Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pacote de indicações tem pedidos de cobertura de quadras, demarcação de estacionamento e outros serviços

por Cleverson Gouveia publicado 10/10/2023 13h31, última modificação 10/10/2023 13h31
Em sintonia com a população, a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina apresenta indicações na área de serviços públicos e infraestrutura

Arquivo/PMNA

Em sintonia com a população, a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina voltou a encaminhar pacote de indicações com pedidos de cobertura de quadras e de academia ao ar livre, demarcação de área exclusiva para estacionamento de ônibus e outros serviços. As propostas apresentadas na 33ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa foram dirigidas aos órgãos públicos competentes.

Na indicação 433/2023, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) solicitou a cobertura da academia ao ar livre que está localizada no Conviver (Centro de Convivência do Idoso).

O parlamentar também foi o autor da indicação 432/2023, propondo a realização de estudos para execução de melhorias como as coberturas das quadras de futebol Society, do Estádio Luiz Soares Andrade (Andradão) e da Arena Esportiva situada na Rua Luiz Claudio Josué, no Distrito de Nova Casa Verde.

Por sua vez, as vereadoras Márcia Lobo (MDB) e Gabriela Delgado (PL) reivindicaram a construção de calçada (passeio público) nas ruas Manoel Rodrigues Filho e rua Antônio Ribeiro de Paiva, entre as ruas Reitor Peró até a Pedro Alves Cavalcante (lateral da UFMS). O pedido consta na indicação 430/2023.

O pacote de indicações contou ainda com a sugestão do vereador Wilson Almeida, que por meio da indicação 424/2023, requereu a demarcação de área para estacionamento de ônibus, em frente à Escola Municipal Arco Iris e do CEINF Paulo da Silveira Fattor.

Todas as indicações legislativas seguiram para apreciação das secretarias de infraestrutura e de serviços públicos.