Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pacote de indicações visa melhorias em bairros de Nova Andradina

Pacote de indicações visa melhorias em bairros de Nova Andradina

por Marcos Daniel Santi publicado 07/11/2018 15h45, última modificação 07/11/2018 15h45

A Câmara Municipal aprovou mais um pacote de indicações apontando diversas melhorias para os bairros de Nova Andradina. Em uma delas, os vereadores Deildo Piscineiro e Robertinho Pereira solicitaram a construção de um ponto de ônibus para abrigar cerca de 80 pessoas, na Avenida Hormindo Alves Pereira, fundos do Parque de Exposições.

De autoria do vereador Wilson Almeida, também foi cobrada a manutenção da iluminação no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e que seja disponibilizado um segurança para atuar no local no período noturno. O parlamentar sugeriu ainda o patrolamento das estradas vicinais dos bairros Laranjal, São Bento e Angico e, em conjunto com a vereadora Joana Darc, a instalação de bueiros com sistema inteligente.

Com o intuito de otimizar a acessibilidade, o vereador Ricardo Lima destacou a necessidade de se disponibilizar duas vagas de estacionamento para deficientes físicos no Hospital Regional e no Velório Municipal. Na ocasião, o parlamentar sugeriu ainda a construção de uma cobertura em parte das arquibancadas do Estádio Luiz Soares  Andrade, o Andradão. 

Por sua vez, o vereador Valmirá do Pax indicou a instalação de uma faixa de pedestre elevada, no trecho compreendido entre a Biblioteca Municipal e o CEMID, e a limpeza geral do Conjunto Habitacional Gaspar Olímpio Gondin. Ainda para o trânsito, o vereador Airton Castro solicitou providências para a manutenção das estradas dos bairros Frutal, Paineirinha e União.

O mesmo serviço foi pedido por Deildo Piscineiro, para o prolongamento da Rua Santo Antônio, e pela vereadora Joana Darc, para o Assentamento Santa Olga. A melhora do tráfego também pautou indicação apresentada pelos vereadores Amarelinho e Deildo Piscineiro, que reiteram pedido para que se promova a inversão de sentido da Rua Anaurilândia, em frente à Escola Marechal Rondon.

Em outra indicação, em conjunto com Joana Darc e Ricardo Lima, o vereador Wilson Almeida reivindicou a instalação de placas nominativas no Jardim Alvorada. Já os vereadores Quemuel de Alencar e Ricardo Lima propuseram a reforma do anfiteatro da Escola Professor João de Lima Paes. Já, em outro documento, Quemuel cobrou iluminação pública em ruas do Conjunto Habitacional Professora Cláudia Turra.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais