Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Palestra aborda enfrentamento ao assédio moral e sexual no ambiente de trabalho

Palestra aborda enfrentamento ao assédio moral e sexual no ambiente de trabalho

por Cleverson Gouveia publicado 19/10/2023 11h58, última modificação 19/10/2023 11h58
Palestra aborda enfrentamento ao assédio moral e sexual no ambiente de trabalho

CMNA

A Câmara Municipal de Nova Andradina realizou na manhã desta quinta-feira (19) palestra para os servidores da Casa de Leis. Com o tema “Assedio Moral e Sexual no Ambiente de Trabalho”, a atividade foi ministrada pelo advogado Allan Francisco Farias.

A programação organizada pela Diretoria Administrativa da Câmara contou com o apoio da Diretoria Jurídica, Procuradoria da Mulher, Escola do Legislativo e Departamento de Comunicação.

“Idealizamos essa palestra para trazer informações objetivas visando uma melhor compreensão sobre o que é o assedio, saber como identificar e as atitudes que devemos tomar”, frisou o diretor administrativo Axel Dias Oliveira.

Voltada para os servidores do legislativo, a palestra também contou com a presença das vereadoras da Procuradoria da Mulher, Márcia Lobo, Cida do Zé Bugre e Gabriela Delgado, além do diretor jurídico, advogado Fernando Zanelli Mitsunaga.