Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Palestra aborda gestão de contrato e fiscalização no âmbito da nova Lei de Licitações

Palestra aborda gestão de contrato e fiscalização no âmbito da nova Lei de Licitações

por Cleverson Gouveia publicado 21/11/2023 14h14, última modificação 21/11/2023 14h14
Palestra aborda gestão de contrato e fiscalização no âmbito da nova Lei de Licitações

CMNA

As diretorias jurídica e administrativa da Câmara Municipal de Nova Andradina reuniram servidores da Casa de Leis para a palestra "Gestão de Contrato e Fiscalização", ministrada pela advogada Jeanne Saldanha dos Santos, especialista em Administração Pública, Licitações, Advocacia Pública Municipal, Controle Interno no Setor Público Municipal, Compliance e Ética na Gestão Municipal.

Com foco em temas relacionados às atualizações trazidas pela Lei 14.133/2021, a nova Lei de Licitações, atividade também contou com a participação de representantes do Instituto de Previdência de Nova Andradina (PREVINA).

"Uma equipe bem preparada e treinada, pode multiplicar os resultados de uma organização. A Lei 14.133/2021 traz mudanças substanciais e impactantes. É fundamental compreender não apenas as atualizações, mas também como aplicá-las de forma efetiva para promover uma gestão pública transparente e responsável. ", comentou a palestrante durante sua apresentação.

Na ocasião, o procurador legislativo Walter Bernegozzi Junior destacou que a palestra possibilitou “um panorama abrangente das mudanças e suas implicações na prática cotidiana da gestão pública”.

“A palestra representou uma oportunidade singular para os participantes se atualizarem e se familiarizarem com as nuances e exigências dessa nova legislação. Os temas explorados foram essenciais para a compreensão das práticas necessárias à eficiência na gestão de contratos e à fiscalização rigorosa no âmbito público”, ressaltou.

     

Mídias Sociais