Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Palestra com Mário Gazin lota plenário da Câmara em evento da Escola do Legislativo

por Sebastiao — publicado 09/08/2022 11h07, última modificação 09/08/2022 11h07

Fundador e Presidente do Conselho de acionistas da Gazin Holding também recebeu o título de Visitante Ilustre do Município de Nova Andradina

O Plenário Sidney Sanches, da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, ficou lotado para a palestra com o empresário Mário Gazin, em evento realizado pela Escola do Legislativo, com o apoio da Mesa Diretora, vereadores, Departamento de Comunicação e Diretoria Legislativa.

Com o tema “Os Desafios no Mundo do Empreendedorismo”, a programação teve como públicos-alvo empresários, lojistas, comerciantes e acadêmicos de áreas correlacionadas, como Engenharia de Produção, Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis entre outros.

O evento foi aberto pelo presidente da Câmara, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), e também contou com a presença das vereadoras Gabriela Delgado (PSB), Márcia Lobo (MDB) e Cida do Zé Bugre (PL), além dos vereadores Arion Aislan (PL), Fábio Zanata (MDB) e do prefeito Gilberto Garcia (PL).

Ainda estiveram presentes os presidentes da 7ª Subseção da OAB, Stênio Parron; e da ACINA, Renato Lazarini; diretora social da APAE, Ida Merces; diretora da UFMS Nova Andradina, Solange Fachin; professora Marcia Regina, representante da FINAN, e o gerente local da UEMS, Sonner Arfux.

Histórico

Fundador e Presidente do Conselho de acionistas da Gazin Holding, Mario Gazin transformou uma loja em Douradina, no Paraná, adquirida através da venda do único bem da família, um jeep, em uma rede de varejo com mais de 300 lojas, além de um atacado, indústrias de colchões e molas, serviços de garantia estendida e consórcio, financeira, agencia de viagens, agropecuária e um auto posto.

O atacado e as indústrias atendem milhares de lojas espalhadas por todo o Brasil. Esse conjunto de segmentos formam a Gazin Holding, que conta com aproximadamente 10.000 funcionários, um faturamento superior a 6 bilhões no ano de 2021, ocupou a 1° colocação no ranking das melhores empresas de varejo do Brasil, pela revista Exame, o título de melhor empresa de varejo para se trabalhar no Brasil 2021 e a melhor empresa para se trabalhar no Paraná, pelo Great Place to Work da revista Época.

Participa de vários congressos nacionais e internacionais, como a NRF BIG SHOW, maior evento de varejo no mundo, realizado anualmente em Nova York, a HSM EXPOMANAGEMENT, realizado também anualmente no Brasil, o LIDE FÓRUM DE EMPREENDEDORES, o LATAM, Congresso Latino Americano de Varejo, entre outros. Como Palestrante, começou como instrutor de palestras magnas em todos os eventos internos de formação gerencial, gestão de pessoas, entre outros, por meio da Universidade Corporativa GAZIN. Levou durante muito tempo o case Gazin de empreendedorismo para universidades, associações comerciais, eventos executivos e empresas, chegando a realizar mais de 40 palestras por ano. No ano de 2021, levou sua palestra com o tema Mario Gazin de A a Z para importantes eventos e congressos no Brasil, se consolidando como importante palestrante na atualidade.

Fotos: Agência 7ª Arte/CMNA
Legenda: Representantes de diversos segmentos estiveram presentes no plenário da Câmara de Vereadores