Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Para atender demanda, Cido Pantanal propõe ampliação de Ceinf

Para atender demanda, Cido Pantanal propõe ampliação de Ceinf

por JoaoClaudio — publicado 11/11/2015 13h26, última modificação 11/11/2015 13h26
Vereador Cido Pantanal (PSDB) propôs ao Poder Público, através de indicação legislativa, que viabilize a construção de mais salas de aula no Ceinf.
Para atender demanda, Cido Pantanal propõe ampliação de Ceinf

João Cláudio/ Assessoria de Comunicação CMNA

O Centro de Educação Infantil Luiz Carlos Sampaio possui espaço físico suficiente para atender os alunos matriculados. Porém, a demanda de crianças é crescente e o Ceinf necessita ser ampliado. Preocupado com o desenvolvimento e o bem estar das crianças, o vereador Cido Pantanal (PSDB) propôs ao Poder Público, através de indicação legislativa, que viabilize a construção de mais salas de aula no Ceinf.

Na proposta, apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira (9), o Presidente da Câmara sugeriu ainda que se faça a ampliação do parque infantil na referida escola.

Justificando o pedido, o Parlamentar apontou a necessidade de encontrar uma solução para melhor atender alunos e professores. “É necessária a ampliação do prédio com mais salas de aula e da área em que se localiza o parque infantil, bem como a colocação de mais brinquedos no Ceinf para melhor atender os estudantes”, enfatizou.

Para Cido Pantanal, todo e qualquer investimento na educação tem seu retorno garantido.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA