Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Para vereador, crescimento do município justifica operação de transporte coletivo

Para vereador, crescimento do município justifica operação de transporte coletivo

por Elaine — publicado 24/02/2017 14h42, última modificação 24/02/2017 14h42
Para vereador, crescimento do município justifica operação de transporte coletivo

Implantação do sistema facilita a vida dos munícipes, em especial nos horários comerciais, defende vereador (Foto: Thiago Odeque)

Para que se coloque em prática um sistema de operações dos Transportes Coletivos Urbanos Gratuitos, que supra os assentamentos Santa Olga, Teijin e a área urbana em horários comerciais, o vereador João Dan (PSDB) apresentou o pedido em Sessão Ordinária deliberativa desta segunda-feira (20).

Segundo o parlamentar, a implantação do sistema facilita a vida dos munícipes, em especial nos horários comerciais. “Com o crescimento do município, os atendimentos nas áreas de saúde, comercial e bancária não estão mais concentrados em áreas centrais da cidade, o que justifica a implantação do sistema”, defende o vereador, elencando ainda que, a iniciativa beneficia idosos e deficientes.

Quanto à área rural, João Dan ressalta a distância dos assentamentos da área urbana de Nova Andradina. “Muitos munícipes não tem meios próprios de se locomoverem para receber benefícios, buscar atendimento médico e até utilizar serviços bancários, o que justifica que nossa reivindicação seja atendida”, considera.

Aprovadas por unanimidade pelos vereadores, as indicações foram encaminhadas ao prefeito Gilberto Garcia e aos secretários Júlio Cesar Castro Marques (Infraestrutura) e Walter Fernandes (Finanças e Gestão).

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais