Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parceria entre Câmara Municipal, Prefeitura e Governo do Estado é destacada durante entrega de veículos e arena esportiva

por Cleverson Gouveia publicado 23/01/2023 11h14, última modificação 23/01/2023 11h14
Vereadores Arion Aislan e João Dan estiveram presentes na solenidade realizada na noite de sexta-feira (20)

CMNA

A Câmara Municipal de Nova Andradina, por meio do primeiro vice-presidente da mesa diretora, Arion Aislan, neste ato representando a presidência da Casa de Leis, e o vereador João Dan, prestigiaram a cerimônia de entrega de dois veículos Spin para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde e a inauguração da Mini Arena Esportiva, localizada no estacionamento do Estádio Luiz Soares Andrade.

Na solenidade, realizada na noite da última sexta-feira (20), Arion Aislan destacou a importância das parcerias, cada vez mais expressivas e consolidadas entre Câmara Municipal, Prefeitura e Governo do Estado de MS.

“Eventos como este só acontecem porque existem as parcerias. A Câmara, que através de uma emenda de R$ 30 mil de autoria do vereador João Dan auxiliou na compra do veículo para o transporte de pacientes, o governo do estado, que destinou recursos para a construção desta arena; e a Prefeitura pelos investimentos para viabilizar melhorias na saúde, no esporte e outras áreas.

Que possamos juntos, com a força dessas parcerias, trazer muito mais benefícios para os munícipes”, ressaltou Arion, ao colocar o poder legislativo a disposição das autoridades e da população nova-andradinense.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Gilberto Garcia (PL), presidente da Fundesporte, Silvio Lobo, assessor especial do governo de MS, Márcio Pezão, primeira-dama Joana Darc, secretários municipais, diretores da Funael, atletas de equipes femininas de futebol, motoristas e servidores da saúde e do esporte.

Recursos investidos

Na construção da Mini Arena Esportiva foram investidos recursos da ordem de R$ 538 mil, sendo 400 mil financiados pelo governo do Estado de Mato Grosso do Sul e R$ 138.496,94, empregados pela municipalidade.

Já na aquisição dos dois veículos Chevrolet Spin de 7 lugares, destinados ao transporte de pacientes, o valor total do investimento foi de R$ 258.580,00, sendo R$ 30 mil, referente a emenda de autoria do vereador João Dan e o restante recursos próprios da Prefeitura.