Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parlamentares pedem urgência para viabilizar manutenção em bocas de lobo

Parlamentares pedem urgência para viabilizar manutenção em bocas de lobo

por Sebastiao — publicado 29/04/2021 08h33, última modificação 29/04/2021 08h33

Os vereadores Wilson Almeida (PSDB) e Arion Aislan (PL) demandaram, por meio da indicação n° 208, pedido de urgência para viabilizar a manutenção de bocas de lobo, principalmente do Residencial Paris.

A requisição foi apresentada na sessão ordinária deliberativa realizada na última terça-feira (27) na Câmara Municipal. “Os moradores do Residencial Paris tem reclamado das condições que se encontram as bocas de lobo, pois quando não estão quebradas estão desmoronando ou entupidas. Sabemos que vamos adentrar em um período com adversidades de tempo, então pedimos solução o mais rápido possível”, destacaram os parlamentares.

A proposta foi aprovada por unanimidade e encaminhada para análise do prefeito Gilberto Garcia e do secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell.