Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parque Industrial motiva indicação de vereadores

Parque Industrial motiva indicação de vereadores

por Cleverson Gouveia publicado 01/03/2021 12h31, última modificação 01/03/2021 12h31
Parque Industrial motiva indicação de vereadores

Divulgação

Na última semana, os vereadores Gabriela Delgado (PSB), Dr. Leandro Fedossi (PSDB), Dr. Sandro Hoici (DEM) e Cida do Zé Bugre (PL) apresentaram indicação conjunto em que solicitam à Prefeitura de Nova Andradina que seja feita a pavimentação asfáltica, manutenção das ruas, placas com denominação das vias públicas e revisão da iluminação do Parque Industrial “José Marques" na BR-376.

Como justificativa, os parlamentares destacaram que pavimentação asfáltica das referidas ruas é uma necessidade pois os comerciantes e funcionários sofrem constantemente com a lama no período das chuvas e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudicando a trafegabilidade.

Outro contratempo apontado pelos vereadores é a iluminação do bairro, onde vários comerciantes vêm reclamando com a falta de iluminação no período noturno, o que traz insegurança para as empresas.

“Essas medidas irão melhorar a infraestrutura da nossa cidade, além de oferecer melhores condições de trabalho e também contribuir para o desenvolvimento econômico e social do local, para tanto contamos com a ajuda do Estado em contrapartida do município”, pontuou os vereadores.

O documento foi encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia, ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques e ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja.