Parque infantil na Praça Geraldo Mattos Lima é pedido de Zé Bugre
A necessidade de uma área de recreação para o entretenimento de crianças no centro da cidade foi apontada pelo vereador Zé Bugre (PMDB) na sessão ordinária de segunda-feira (22). Por meio de indicação, ele solicitou ao Poder Executivo a instalação de um parque infantil na Praça Geraldo Mattos Lima.
A intenção do Parlamentar é contemplar as famílias que frequentam a praça diariamente. Segundo ele, com a construção do parque infantil as crianças poderão brincar durante o dia e até a noite, inclusive quando houver eventos na praça.
Na proposta, Zé Bugre explica que o parque deve ser dotado de condições para uso de crianças portadoras de necessidades especiais.
“A ideia é que a praça seja revitalizada, ampliando as possibilidades de uso e que seja um espaço a mais, para que se possa desfrutar com segurança e conforto. Sem contar, que é uma forma de melhorar ainda mais esse belo cartão postal da cidade”, argumentou o Vereador.