Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta da II Sessão Deliberativa da Câmara de Nova Andradina está disponível para consulta

Pauta da II Sessão Deliberativa da Câmara de Nova Andradina está disponível para consulta

por Marcos Santi publicado 26/02/2024 10h15, última modificação 26/02/2024 10h15
Desde sexta-feira (23) está disponível para acesso a pauta do que será analisado e votado pelos vereadores na II Sessão Plenária Ordinária Deliberativa de 2024. O documento pode ser consultado diretamente no site da Câmara Municipal, no link https://www.novaandradina.ms.leg.br/processo-legislativo/pautas-das-sessoes/pauta-da-2a-sessao-plenaria-ordinaria-deliberativa-27-02-2024


Além da pauta, o site da Câmara Municipal de Vereadores também oferece aos cidadãos a oportunidade de acessar notícias, publicações oficiais e outras informações relevantes sobre o processo legislativo municipal.


A II Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara de Nova Andradina está marcada para ocorrer nesta terça-feira (27), a partir das 19h. Vale ressaltar que a sessão é aberta ao público, permitindo a participação e o acompanhamento dos trabalhos pelos cidadãos interessados.


Para aqueles que não puderem comparecer presencialmente, a Câmara Municipal oferece a opção de acompanhar a sessão através de transmissão online, disponível tanto na página do Facebook quanto no canal do YouTube da instituição.


Conheça o SAPL
Para facilitar ainda mais o acesso à informação, a Câmara disponibiliza o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), uma ferramenta online que permite aos cidadãos acompanhar em detalhes o andamento dos processos legislativos, bem como consultar atas, projetos de lei, requerimentos e demais documentos pertinentes ao trabalho legislativo. O SAPL pode ser acessado pelo link https://sapl.novaandradina.ms.leg.br/. 

     

Mídias Sociais