Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedido de emenda visa aquisição de veículo para Hospital Regional

Pedido de emenda visa aquisição de veículo para Hospital Regional

por Sebastiao — publicado 24/06/2021 13h07, última modificação 24/06/2021 13h07

Nesta semana, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) apresentou a indicação nº. 316/2021 em que solicita o envio de emenda parlamentar para a aquisição de um veículo ao Hospital Regional Dr. Francisco Dantas Maniçoba.

O pedido foi oficializado durante a 17ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa e visa auxiliar nos trabalhos externos e de locomoção intermunicipal dos servidores da unidade de saúde, que é referência para toda a região do Vale do Ivinhema.

“A finalidade dessa propositura está em prestar os devidos cuidados e trabalhos diante das necessidades de tratativas documentais e/ou mesmo, busca e entrega de exames, medicamentos, elencando, de forma especial, os atendimentos do administrativo, haja vista que, ocasionalmente, funcionários acabam por utilizar veículos próprios para os trabalhos do hospital, o que não é uma competência legal do servidor”, argumentou o parlamentar.