Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Policiais da PMA que salvaram família após capotamento são parabenizados em Moção

por Marcos Santi publicado 30/09/2022 10h04, última modificação 30/09/2022 10h04

Os policiais militares Julio Pereira Correa (subtenente), Adenilson Campos Teixeira (2º sargento) e Eduardo Guedes da Silva (2º sargento) foram homenageados, na Moção de Parabenização 046/2022, por terem socorrido uma família ferida após acidente (capotamento) ocorrido na rodovia BR 376, no dia 14 de setembro.

Os Policiais Militares Ambientais estavam em patrulhamento terrestre pela rodovia BR 376, que liga Nova Andradina a Ivinhema, momento que avistaram um homem no meio da vegetação, à margem direita da rodovia, acenando com as mãos e pedindo socorro.

“Imediatamente percebemos que se tratava de um acidente ocorrido naquele instante, envolvendo um veículo que saiu da pista e capotou várias vezes, há aproximadamente 12 metros da pista de rolamento, vindo a parar numa cerca de arame”, detalharam os militares.

“No momento do acidente chovia bastante e rapidamente adentramos na vegetação para socorrer a esposa do motorista e o filho do casal, de apenas três anos de idade, que se encontravam ainda com cinto de segurança, pois o veículo ficou totalmente danificado e algumas portas não abriam”, complementaram.

Na entrega da Moção, o autor da homenagem, vereador Deildo Piscineiro (PSDB), ressaltou que “ações de tamanha grandeza e altivez merecem ter o reconhecimento público”. “Assim, é com extrema gratidão que conduzimos essa Moção de Parabenização perante este Legislativo”, enfatizou.