Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ponto de ônibus e vistoria em terreno pautam indicações

Ponto de ônibus e vistoria em terreno pautam indicações

por Marcos — publicado 24/04/2019 12h48, última modificação 24/04/2019 12h48

A instalação de um ponto de ônibus na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e a vistoria de um terreno na Rua Joaquim Sampaio Neto pautaram duas indicações apresentadas nesta semana pelo vereador Valmirá do Pax (PSDB).

A sugestão do parlamentar é para que o ponto, com cobertura, seja construído no trecho compreendido entre as ruas Miguel Fabrício Duarte e a Waldemar do Carmo Martins.

Já em relação à vistoria, o terreno está localizado na altura do número 613. “É importante frisar que estamos enfrentando novamente uma epidemia de Dengue e terrenos sem limpeza acabam por oferecer riscos aos moradores”, afirmou Valmirá.

Ambas as indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópias às respectivas secretarias municipais.