Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Por Jubileu de Ouro, Igreja Adventista da Promessa recebe Moção de Parabenização da Câmara

Por Jubileu de Ouro, Igreja Adventista da Promessa recebe Moção de Parabenização da Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 17/05/2023 12h24, última modificação 17/05/2023 12h24
Iniciativa é de autoria do vereador Pedro Soares. Igreja tem sido um canal de bênçãos e uma fonte de inspiração a todos aqueles que têm a oportunidade de conhecer a sua história.
Por Jubileu de Ouro, Igreja Adventista da Promessa recebe Moção de Parabenização da Câmara

Agência 7ª Arte

Por iniciativa do vereador Pedro Soares (PSD), a Igreja Adventista da Promessa foi homenageada na Câmara Municipal de Nova Andradina. Concedida em virtude da comemoração do Jubileu de Ouro, a moção de parabenização foi entregue na 14ª Sessão Ordinária da Câmara do dia 16 de maio.  

O autor da honraria enalteceu a atuação dos pastores e irmãos de congregação que ajudaram na construção do templo e no trabalho evangelístico desenvolvido ao longo dessas 5 décadas.

“Meio século de história, de Comprometimento com a propagação do Evangelho e de dedicação aos fiéis e à comunidade, durante todo esse tempo, a igreja Adventista da Promessa tem sido um canal de bênçãos e uma fonte de inspiração a todos aqueles que têm a oportunidade de conhecer a sua história. Esse trabalho tem contribuído para a construção de uma sociedade mais justa e fraterna, onde as desigualdades são combatidas e a dignidade humana é valorizada”, ressalta o autor da moção.

Além da celebração do jubileu, Pedro Soares destacou ainda o 26º. aniversário do Templo da Igreja no município de Nova Andradina. “Essa comunidade é um exemplo vivo do poder transformador do Evangelho, que nos convida a amar a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos. Que a igreja continue a brilhar como uma luz em meio à escuridão, levando a mensagem de amor e esperança para essa geração e outras vindouras”, frisou o vereador.

O pastor local José Valdo Sampaio falou em nome de toda congregação. “Diante deste breve histórico contado aqui, vemos o quanto a igreja é relevante para a propagação de palavras de vida, de fé, esperança e de paz, e não deixa de ser um livro aberto para a sociedade nova-andradinense”.

Após o seu discurso, o pastor convidou o quarteto Vozes, que abrilhantou a sessão com uma linda apresentação musical no plenário da Casa de Leis.

     

Mídias Sociais