Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Posto de Saúde do Angico necessita de reforma

Posto de Saúde do Angico necessita de reforma

por Marcos Santi publicado 19/03/2020 13h42, última modificação 19/03/2020 13h42

A necessidade de uma reforma geral no Posto de Atendimento em Saúde do Assentamento Angico foi cobrada pela Câmara de Vereadores de Nova Andradina.

A iniciativa partiu da vereadora Joana Darc por meio de indicação enviada ao Executivo municipal.

No documento, além da reforma, a parlamentar solicitou uma manutenção no suporte da caixa d’água.

“Considero a indicação de extrema importância, pois existe a necessidade da reforma para um melhor funcionamento e para que, consequentemente, os munícipes possam utilizar o local em boas condições de atendimento”, ressaltou Joana.