Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Praça Shoji Shirota receberá iluminação adequada

Praça Shoji Shirota receberá iluminação adequada

por JoaoClaudio — publicado 18/11/2015 14h16, última modificação 18/11/2015 14h16
Localizada no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves, receberá iluminação adequada.
Praça Shoji Shirota receberá iluminação adequada

Arquivo CMNA

O prefeito Roberto Hashioka confirmou esta semana, durante um evento, que a Praça Shoji Shirota, localizada no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves, receberá iluminação adequada. A notícia foi comemorada pelo vereador Cido Pantanal (PSDB), que no mês de setembro de 2013 apresentou indicação nº 490 no Legislativo pleiteando a mudança no sistema de iluminação da referida praça.

Na época, o Parlamentar apontou a necessidade de se realizar a mudança, visto que as luminárias estavam instaladas em uma posição baixa e as que estavam posicionadas perto do campo de futebol eram constantemente alvejadas por bolas e acabavam sendo quebradas.

“Depois de muita luta, finalmente a Praça Shoji Shirota receberá iluminação adequada. Sabendo reconhecer e valorizar quando somos atendidos, vimos a público agradecer ao prefeito Roberto Hashioka por dar atenção ao nosso pedido, que tenho certeza que agradará os moradores daquele conjunto habitacional”, afirmou Cido Pantanal.

 

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA

Mídias Sociais