Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da OAB de Nova Andradina destaca transparência e eficiência do Poder Legislativo

por Cleverson Gouveia publicado 07/02/2020 13h52, última modificação 07/02/2020 13h52

Agência 7ª Arte

O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção de Nova Andradina, Dr. Ilson Cherubim, destacou a transparência e eficiência do Poder Legislativo. A declaração foi feita na cerimônia de abertura do ano do Legislativo, realizada na terça-feira (04), no Plenário Sidney Sanches da Câmara Municipal.

“Essa Casa deu uma demonstração de muita sensibilidade, estando atenta a questões de interesse coletivo, e alinhada a atual mesa diretora, demonstrou um grande progresso”, disse Ilson Cherubim.

Na mesma linha, o presidente da OAB, elogiou a Mesa Diretora no quis diz respeito a transparência e eficiência. “ Com todo respeito às gestões anteriores, percebemos que atualmente existe um esforço muito grande da presidência e da mesa diretora no quesito transparência e eficiência da gestão pública dos recursos, portanto, quero parabenizá-los”, destacou o advogado.

Ilson Cherubim lembrou de algumas divergências que ocorreram no ano anterior, na qual classificou de natural, mas enfatizou sobretudo a somatória de esforços que resultou no bem da coletividade. “Eu vejo essa Casa muito bem avaliada pela sociedade, pela maneira que enfrentou os problemas em questões de interesse público”, enfatizou.

Ao finalizar sua fala, Cherubim desejou que em 2020 o Legislativo e Executivo possam continuar caminhando juntos, demonstrando o comprometimento com as causas de interesse do município, e colocou a OAB à disposição daquilo que for de interesse da coletividade, em prol da cidadania.