Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Primeira votação da LOA 2020 acontece nesta terça na Câmara

Primeira votação da LOA 2020 acontece nesta terça na Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 05/11/2019 12h14, última modificação 05/11/2019 12h14
Os vereadores realizam nesta terça-feira (05), a 33ª sessão ordinária para a primeira votação do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano.
Primeira votação da LOA 2020 acontece nesta terça na Câmara

Assessoria

Pelo projeto, a previsão orçamentária de Nova Andradina será de R$ 198.800.000,00 (Cento e Noventa e Oito Milhões e Oitocentos Mil Reais) para o próximo ano.

O Projeto de Lei nº 30, de 14 de outubro de 2019, de autoria do Poder Executivo, registra as receitas que o Governo Municipal estima arrecadar durante o ano e fixa os gastos a serem realizados com esses recursos, detalhando a aplicação dos recursos do município em obras e ações para o exercício seguinte.

Na ocasião, duas reuniões foram realizadas no intuito de analisar o texto antes de eles serem encaminhados ao plenário para votação.

A última aconteceu na quarta-feira, 30 de outubro, e contou com a presença dos vereadores Amarelinho, Robertinho Pereira, Ricardo Lima, Marião da Saúde e Dr. Sandro Hoici.

Também prestigiaram a reunião, o diretor Financeiro, Elvis Lopes, o diretor Jurídico, Fernando Mitsunaga, o diretor Legislativo, Sérgio Maximiano e o assessor Jurídico Dr. Walter Bernegozzi Junior, além do secretário de Planejamento e Administração, Valter Valentim Pinto, as contadoras da prefeitura, Kamila Fernandes Pereira e Christiane Aparecida Tosti e do Assessor Geral da Presidência, Fabiano Nascimento Barbosa.

A sessão ordinária deliberativa tem início as 19h30, no Plenário Sidney Sanches, sendo aberta ao público que queira prestigiar os trabalhos desenvolvidos pelos parlamentares.