Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Procuradoria da Mulher promove Dia de Beleza com SPA e avaliação podológica

Procuradoria da Mulher promove Dia de Beleza com SPA e avaliação podológica

por Sebastiao — publicado 12/05/2022 12h58, última modificação 12/05/2022 12h58

Programação será realizada em Nova Andradina e Nova Casa Verde, com vagas limitadas

A Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Nova Andradina irá promover, na próxima segunda (16) e terça-feira (17), Dia de Beleza com direito a SPA Facial, SPA das Mãos, avaliação podológica e dicas de empreendedorismo para renda extra.

A programação será realizada no Gabinete do Legislativo municipal em Nova Casa Verde, na segunda-feira, a partir das 13h, e em Nova Andradina, na terça-feira, às 8h, na Câmara de Vereadores.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelos telefones (67) 3499-1981, para as mulheres de Nova Casa Verde, e (67) 3441-0700, para quem quiser participar das atividades em Nova Andradina.

Na ocasião, também será sorteado sessão de bronzeamento artificial e outros brindes. Além da Procuradoria, o Dia de Beleza conta com o apoio de Hinode, Vivi Bronze e Divas Clínica de Podologia.