Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Procuradoria repudia novo caso de violência contra mulher, agora em Nova Casa Verde

Procuradoria repudia novo caso de violência contra mulher, agora em Nova Casa Verde

por Marcos Santi publicado 16/02/2023 10h25, última modificação 16/02/2023 10h25
Procuradoria repudia novo caso de violência contra mulher, agora em Nova Casa Verde

Denúncias podem ser feitas de forma anônima à Procuradoria da Mulher (Foto: CMNA/Arquivo)

A Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Nova Andradina se manifestou em repúdio a mais um caso de violência contra a mulher, agora em Nova Casa Verde. As agressões foram gravadas por uma testemunha e veiculadas por órgãos de imprensa.


Nas imagens, uma mulher é violentamente espancada, sem qualquer possibilidade de defesa. “Por mais que atuemos efetivamente com várias campanhas contra qualquer tipo de violência contra a mulher, casos assim continuam a acontecer, mas não vamos nos calar”, frisaram as procuradoras.


As vereadoras Gabriela Delgado (PSB), Cida do Zé Bugre (PL) e Márcia Lobo (MDB), que neste ano assumiu a direção da Procuradoria, também informaram que estão à disposição para atender e encaminhar os casos aos órgãos competentes, além de receber denúncias que, inclusive, podem ser anônimas. 


“A DAM possui um trabalho muito forte e eficaz na defesa das mulheres e no combate às mais variadas formas de violência. Diante disso, temos a certeza e convicção de que esse cidadão será identificado o quanto antes para que responda pelos seus atos”, ressaltou Marcia Lobo, vereadora e procuradora.


A Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Nova Andradina possui um canal direto para a denúncia de casos de violência. Além do atendimento presencial, o contato pode ser feito pelo telefone (67) 3441-0700.

     

Mídias Sociais