Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto propõe adesão de Nova Andradina ao Programa Substituição de Moradia Precária

por Sebastiao — publicado 18/02/2022 10h31, última modificação 18/02/2022 10h31

Nessa semana, o vereador Arion Aislan (PL) e a vereadora Márcia Lobo (MDB) apresentaram em conjunto a Indicação 013/2022, em que pedem a adesão de Nova Andradina ao Programa Substituição de Moradia Precária.

A medida visa ser desenvolvida em conjunto com a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) e considera o volume de pessoas que fizeram inscrições em programas habitacionais, mas ainda não foram contempladas.

“Algo que o Governo do Municipal tem como prioridade é o cidadão nova-andradinense. Mesmo diante da pandemia, o serviço público contribui para obras importantes que dão mais segurança, conforto e qualidade de vida. Por isso é tão importante os estudos feitos para ampliação desses projetos no nosso município, tendo em vista a grande quantidade de munícipes que fizeram inscrições para programas habitacionais e não foram contemplados”, enfatizaram os autores da indicação.

Foto: Governo MS