Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto sugere integração de praças na área central de Nova Andradina

Projeto sugere integração de praças na área central de Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 09/03/2023 12h15, última modificação 09/03/2023 12h15
Projeto sugere integração de praças na área central de Nova Andradina

Edemir Rodrigues/Governo MS

Os vereadores Josenildo Ceará (PT) e Fábio Zanata (MDB) propuseram, na Indicação 056/2023, a elaboração de projeto de integração de praças na área central de Nova Andradina, englobando o Museu, Ginásio de Esportes, Praça Queneciano Cecílio de Lima e Praça Brasil.

“Considerando que a Praça Brasil é um espaço frequentado por muitas famílias, até mesmo considerada uma referência na oferta de alimentação, e que o ginásio de esportes passa por uma reformulação, que contará com espaço para caminhada e até mesmo com uma concha acústica, indicada por nós, é que sugerimos esta integração”, frisou Josenildo.

Na justificativa da Indicação, Fábio Zanata complementou que a iniciativa também irá “propiciar mais segurança e favorecer as práticas esportivas, os eventos culturais e garantir melhor qualidade de vida para as famílias”.

A indicação foi apresentada na 4ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa e encaminhada à Prefeitura de Nova Andradina, com cópia às respectivas secretarias municipais.

     

Mídias Sociais