Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto visa doação de mecânica agrícola para famílias do CadUnico

Projeto visa doação de mecânica agrícola para famílias do CadUnico

por Sebastiao — publicado 16/12/2022 11h32, última modificação 16/12/2022 11h32

A 37ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara de Vereadores de Nova Andradina também encaminhou à Prefeitura a Indicação 382/2022, que visa o cadastro de proposta, pelo Município, na Plataforma Brasil.

A estratégia tem como intuito formalizar convênio no programa “DOAÇÃO – Infraestrutura Mecânica Agrícola para Famílias do CadUnico, conforme verificado esta possibilidade junto à CNM - Confederação Nacional dos Municípios.

A indicação tem a autoria do vereador Arion Aislan (PL). “Sugerimos que sejam realizados esforços no sentido de cadastrar proposta para formalização de convênio no programa DOAÇÃO – Infraestrutura Mecânica Agricola para Famílias CadUnico, que visa prover a infraestrutura mecânica para famílias inscritas no CadÚnico e que possuam domicílio rural, com vistas à estruturação das atividades produtivas e contribuir para o incremento da renda e do patrimônio”, explicou o parlamentar.

Foto: Licia Rubinstein/Agência IBGE Notícias