Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projetos propõem soluções com foco em logística e infraestrutura

Projetos propõem soluções com foco em logística e infraestrutura

por Sebastiao — publicado 23/11/2022 13h51, última modificação 23/11/2022 13h51

Projetos com foco em logística e infraestrutura pautaram as indicações apresentadas na 34ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara Municipal de Nova Andradina.

Na Indicação 350/2022, os vereadores Deildo Piscineiro (PSDB), João Dan (PDT) e Dr. Leandro Fedossi (PSDB) solicitaram estudos para inserção de estacionamento para motocicletas na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na esquina com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo (em frente à Yamaha).

Em outra propositura, na Indicação 351/2022, Deildo e Gabriela Delgado (PSB) requereram a instalação de canaleta nos cruzamentos da Rua Tiozo Kai, esquina com a Avenida André Moya Peres, no Bairro Portal do Parque.

Já o vereador Alemão da Semente propôs, na Indicação 354/2022, a implantação da Rodovia Planejada MS-274, que consta da Relação Descritiva das Rodovias do Sistema Rodoviário do Estado do Mato Grosso Do Sul (item 41), cujo trecho final compreende, via distrito Ipezal, os municípios de Angélica e Nova Andradina.

Gabriela voltou à pauta com a Indicação 356/2022 solicitando a substituição de areia por grama sintética ou piso emborrachado nas praças públicas e nos parques das escolas municipais, enquanto, na Indicação 357/2022, cobrou a instalação de bebedores com água gelada em todas as praças do município.

Por fim, os vereadores Fábio Zanata (MDB) e João Dan reivindicaram, na Indicação 360/2022, urgência na execução de serviços de patrolamento e levantamento da Rua Paraná, entre as ruas Jaraguá e Luís Jungs, e na Rua Santa Catarina, entre as ruas Ceará e Luís Jungs, em Nova Casa Verde.