Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Proposta aponta alternativas para evitar prejuízos em residências do Assentamento Santa Olga

por Marcos Santi publicado 08/07/2020 11h05, última modificação 08/07/2020 11h05

Em indicação, o vereador João Dan propôs a remoção de árvores com o intuito de evitar prejuízos às estruturas domiciliares e a interrupção de energia no Assentamento Santa Olga.

“Fizemos essa solicitação com urgência, tendo em vista que as árvores estão velhas, caindo, e a rede elétrica passa por baixo delas”, argumentou o parlamentar.

Na indicação, o vereador afirmou ainda que a proposta visa “premeditar a interrupção de energia, possíveis acidentes e prejuízos nas residências devido à quebra de galhos e até mesmo das árvores”.