Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Proposta beneficiará auxiliares odontológicos com remuneração por produtividade

Proposta beneficiará auxiliares odontológicos com remuneração por produtividade

por Marcos — publicado 26/06/2019 13h14, última modificação 26/06/2019 13h14

Proposta apresentada nesta semana pelo presidente da Câmara, vereador Amarelinho (MDB), visa beneficiar os auxiliares odontológicos da Rede Municipal de Saúde com uma remuneração de acordo com a sua respectiva produtividade.

“Esta propositura visa incentivar o servidor para obter melhores resultados em seus trabalhos diários, uma ferramenta de reconhecimento financeiro ao bom desempenho e produtividade no ambiente de trabalho”, afirmou.

A indicação foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária deliberativa de terça-feira (25) e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópias ao secretário municipal de Saúde, Arion Aislan.

Mais indicações
Ainda em plenário, Amarelinho solicitou providências para a instalação de redes de iluminação pública em toda extensão da Rua Odilon Ribeiro dos Santos, mais precisamente até o Anel Rodoviário Fernando Lima Vasconcelos.

A sugestão também contou com o apoio de todos os parlamentares e segue, além do prefeito, para o secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell, e ao supervisor de Construção e Manutenção da Energisa, Nereu Correia.