Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Proposta sugere instalação de passarela suspensa na MS-134, em Nova Casa Verde

Proposta sugere instalação de passarela suspensa na MS-134, em Nova Casa Verde

por Marcos Santi publicado 14/02/2020 14h19, última modificação 14/02/2020 14h19

Por meio de indicação apresentada durante a primeira sessão ordinária deliberativa do ano, o vereador João Dan propôs a instalação de uma passarela suspensa para pedestres na rodovia MS-134, antes do trevo, entre a antiga sede da Aviação Motta e a Churrascaria Gabrielly.

De acordo com o parlamentar, a sugestão atende pedido de munícipes de Nova Casa Verde. “É uma indicação de grande importância por se tratar de uma rodovia com tráfego intenso e por conta da necessidade dos munícipes em atravessar esse local”, salientou.

Em outra indicação, o parlamentar solicitou “que seja realizada a instalação de postes de iluminação na Rodovia MS-134, com início na entrada da Avenida Dilson Casarotto até a rotatória da BR-267”, também em Nova Casa Verde.

“É notória a necessidade de iluminação por se tratar da principal entrada do distrito e, com o fim das obras de asfaltamento, essa benfeitoria trará ainda mais segurança aos munícipes que transitam por ali à noite”, ressaltou João Dan.