Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Proposta visa instalação de câmeras de segurança e barras de apoio

Proposta visa instalação de câmeras de segurança e barras de apoio

por Sebastiao — publicado 03/03/2021 13h45, última modificação 03/03/2021 13h45

Proposta apresentada na última terça-feira (02) pelas vereadoras Márcia Lobo (MDB) e Cida do Zé Bugre (PL) busca viabilizar a instalação de câmeras de segurança e barras de apoio (banheiros) no Condomínio do Idoso “Margarida de Souza Lopes”.

“Essa ação é muito importante para ampliar a segurança e imprescindível em razão da violência, na constante ameaça ao patrimônio público e na proteção pela vida dos idosos” argumentaram as parlamentares.

Na indicação, Márcia e Cida sugerem a instalação de barras de apoio nos banheiros nas residências do condomínio. O pedido se deve em decorrência que os idosos vão perdendo a agilidade e força física, assim, as barras de apoio terão papel essencial para dar sustentação e mais segurança para o dia a dia dos idosos que ali residem, enfatizaram.

A indicação das parlamentares foi aprovada por unanimidade e segue agora para análise do prefeito José Gilberto Garcia e do Secretário de Finanças e Gestão, Emerson Nantes de Mattos.