Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Quemuel recebe prêmio de vereador mais atuante

Quemuel recebe prêmio de vereador mais atuante

por Cleverson Gouveia publicado 17/02/2019 22h27, última modificação 10/03/2020 11h53
No último fim de semana, o vereador Quemuel de Alencar (PDT), recebeu o Prêmio de vereador mais atuante de Nova Andradina.
Quemuel recebe prêmio de vereador mais atuante

Foto: Angelo Terto

O prêmio foi entregue em evento realizado no salão do Alice Festas, sendo que a pesquisa de opinião pública foi realizada pela empresa Premier Marketing, Pesquisas e Eventos.

O parlamentar fez questão de comentar sobre a premiação. “Confesso que estou feliz por esta conquista, é gratificante ver o reconhecimento da população que acredita cada vez mais no meu trabalho, ao mesmo tempo aumenta meu compromisso, responsabilidade e seriedade com o povo! A todos obrigado pela confiança, destacou Quemuel.