Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Quemuel representa Legislativo na abertura da Feira de Flores e Mudas da Apae

Quemuel representa Legislativo na abertura da Feira de Flores e Mudas da Apae

por JoaoClaudio — publicado 18/11/2016 11h38, última modificação 18/11/2016 11h38
Promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Andradina.
Quemuel representa Legislativo na abertura da Feira de Flores e Mudas da Apae

João Cláudio/CMNA

O vereador e líder do Prefeito na Câmara, Quemuel de Alencar (PDT), representou o Legislativo na abertura da Feira de Flores e Mudas da Apae, que ocorreu na noite desta quinta-feira (17).

Na ocasião, o Parlamentar ressaltou a importância do evento que vem se consolidando no município. “Reconhecemos a seriedade do trabalho realizado pela Apae e entendemos que a entidade precisa  do apoio de todos nós, a fim de continuar prestando seus serviços à comunidade. Portanto, não medimos esforços para participar e apoiar essa iniciativa que só vem para somar com um dos principais potenciais econômicos de Nova Andradina, que é o turismo de eventos”, enfatizou Quemuel.

Promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Andradina, a feira que chega a sua 6º edição tem como proposta arrecadar recursos para a manutenção e despesas da entidade e proporcionar um momento de descontração e interação com a população.

Concentrada no Centro de Eventos “Profº José Antônio Zanqueta”, a feira prossegue até o dia 21 de novembro e estará aberta para visitação das 11h às 22h.

Após a abertura, que contou com apresentações culturais dos alunos da entidade, autoridades municipais e o público visitante conferiram a grande variedade de flores, mudas ornamentais e frutíferas, exposição de artesanatos, lazer infantil e praça de alimentação.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA