Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Quemuel requer informações sobre instalação de telefonia fixa e internet

Quemuel requer informações sobre instalação de telefonia fixa e internet

por JoaoClaudio — publicado 15/12/2015 13h22, última modificação 15/12/2015 13h22
No documento, o Parlamentar questiona o motivo pela qual a empresa não está instalando os serviços de telefonia fixa e de internet em alguns lugares nos referidos conjuntos habitacionais e se existe a previsão para a execução dos mesmos.
Quemuel requer informações sobre instalação de telefonia fixa e internet

Murilo Destefani/CMNA

Os moradores dos conjuntos habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta estão com dificuldades para contratar os serviços de telefonia fixa e internet. Ciente de que tais serviços são essenciais para a inclusão social e digital, o vereador Quemuel de Alencar (PDT) elaborou requerimento solicitando informações ao Diretor Executivo de Negócios Corporativos e Governo da Empresa OI sobre tal situação.

Ao justificar o pedido, Quemuel enfatizou que a telefonia fixa e internet são essenciais para a comunicação. “Além de uma forma de comunicação, a internet também proporciona a exploração de novas oportunidades, cooperando de forma significativa na educação e na cultura”, acrescentou o Vereador.

Apresentado na sessão ordinária desta segunda-feira (14), o requerimento foi aprovado por unanimidade.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA