Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recuperação de estradas em assentamentos de Nova Andradina pauta indicação

Recuperação de estradas em assentamentos de Nova Andradina pauta indicação

por Marcos Santi publicado 12/02/2020 13h30, última modificação 12/02/2020 13h30

A necessidade de se recuperar as estradas dos assentamentos Peroba, Ypê e Angico, em Nova Andradina, pautou indicação apresentada na terça-feira (11) pelo vereador Airton Castro.

No pedido direcionado ao prefeito Gilberto Garcia e à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, o parlamentar também pediu para que seja realizado o patrolamento, com levantamento, construção de camaleões e saída de água com caixas secas.

“Após uma visita aos assentamentos é visível a situação ruim das estradas, ao ponto de ficar crítico com qualquer chuva passageira”, alertou o vereador em um dos trechos da indicação.

No documento, Airton sugeriu que a recuperação seja feita “com cascalhos ou entulhos limpos, ou seja, sem pedaços de concretos, ferros ou objetos cortantes, assim como manutenção em toda extensão, a fim de evitar danos futuros”.