Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recuperação de rua pauta reunião entre Câmara e moradores

Recuperação de rua pauta reunião entre Câmara e moradores

por Cleverson Gouveia publicado 16/11/2023 14h42, última modificação 16/11/2023 14h42
Recuperação de rua pauta reunião entre Câmara e moradores

CMNA

Nesta quinta-feira (16/11), o presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), juntamente com o vereador Dr. Sandro Hoici, receberam moradores e proprietários de bens do bairro Umbaracá em uma reunião, para tratar sobre a recuperação da rua Israel da Silva Nantes no sentido ao Anel Rodoviário Fernando Lima de Vasconcelos.

Na ocasião, os proprietários da região solicitaram apoio do Legislativo, no sentido de buscar soluções para recuperação da rua Israel da Silva Nantes que se encontra intransitável. “Atualmente a referida rua que contém apenas 100 metros de pavimentação, está praticamente intransitável, ocasionando transtornos e gerando dificuldades a todos que precisam utilizar a referida via, já que por conta da criação de novos loteamentos e das chuvas que caíram recentemente, a rua ficou praticamente interditada”, explicaram os moradores.

Durante a conversa, os vereadores Dr. Leandro e Dr. Sandro, relataram que várias indicações já foram feitas, visando atender as constantes reivindicações de munícipes e motoristas, solicitando a recuperação da rua Israel da Silva Nantes. “É necessário a realização desses serviços para melhorar a vida de quem vive nas propriedades como também para quem precisa transitar pela referida estrada”, pontuaram os parlamentares.

Por fim, Dr. Leandro se comprometeu em agendar uma reunião junto ao prefeito, com participação dos proprietários, no sentido de objetivar definitivamente uma solução para recuperação da rua Israel da Silva Nantes.