Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reforma da AGRAER de Nova Andradina é reiterada em indicação

Reforma da AGRAER de Nova Andradina é reiterada em indicação

por Marcos Santi publicado 02/07/2020 09h32, última modificação 02/07/2020 10h09

A reforma da AGRAER de Nova Andradina, localizada no cruzamento das ruas Walter Hubacher e Melvin Jones, foi reiterada em indicação apresentada pelo vereador Airton Castro, nesta semana.

“Considerando os relevantes serviços que são prestados aos agricultores familiares, que diariamente se dirigem a AGRAER em busca de informações e orientações, e visando a melhoria das condições de atendimento tanto para usuários como para funcionários deste importante órgão, julgamos necessário proceder a presente indicação”, ressaltou o parlamentar.

No documento, o vereador também destacou: “trata-se de um imóvel antigo, localizado no centro da cidade, e que necessita de reforma urgente, pois a sua aparência atual não condiz com o importante trabalho que é ali realizado”.

Aprovado de forma unânime, a indicação segue agora para o Governo do Estado, com cópia para a Prefeitura de Nova Andradina.