Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reforma da AGRAER de Nova Andradina pauta indicação

Reforma da AGRAER de Nova Andradina pauta indicação

por Marcos — publicado 24/05/2019 13h04, última modificação 24/05/2019 13h04

A reforma da AGRAER de Nova Andradina, localizada no cruzamento das ruas Walter Hubacher e Melvin Jones, pautou indicação apresentada pelo vereador Airton Castro (PDT) nesta semana.

“Trata-se de um imóvel antigo, localizado no centro da cidade, e que necessita de reforma urgente, pois a sua aparência atual não condiz com o importante trabalho que é ali realizado”, ressaltou o parlamentar.

Também nesta semana, Airton Castro oficializou requerimento em que solicita informações sobre um espaço de uso público, localizado entre o Bairro Residencial Portal do Parque e a AGESUL, paralelo à Rua Silveira Domingues Lopes.

No documento, o parlamentar questiona o motivo pelo abandono do local, se há algum projeto para a utilização do espaço e as medidas que o município pode adotar de imediato para melhorar a aparência da localidade.