Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reforma da ESF Nova Casa Verde é entregue após indicações da Câmara

Reforma da ESF Nova Casa Verde é entregue após indicações da Câmara

por Sebastiao — publicado 23/07/2021 11h48, última modificação 23/07/2021 11h48

Após indicações oficializadas pela Câmara de Vereadores, a reforma da Estratégia Saúde da Família (ESF) de Nova Casa Verde foi entregue pela Prefeitura de Nova Andradina em solenidade realizada na quinta-feira (22).

Ao todo, foram aplicados pelo Governo Municipal R$ 214.649,44 para atender as reivindicações apresentadas em sessões legislativas por meio de indicações (Ind. 191/2021) e requerimentos (Req. 25/2021).

Os recursos foram investidos na construção de uma nova cobertura, instalações elétricas e hidráulicas, pintura, revisão no sistema de esgoto, esquadrias, forro, piso e acessibilidade, além de adequações e melhorias em consultórios, salas de vacina, coleta de exames, acolhimento, curativo, sanitários e recepção.

Durante a cerimônia de inauguração, a Câmara Municipal foi representada pela vereadora Gabriela Delgado (PSB) e vereador João Dan (PDT). Também estiveram presentes os vereadores Wilson Almeida (PSDB), Josenildo Ceará (PT) e vereadora Márcia Lobo (MDB).

Após a solenidade, os parlamentares também visitaram a unidade do Corpo de Bombeiros do distrito e outras instalações municipais.

Foto: João Cláudio/PMNA