Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reforma de pontes rurais pauta indicação de vereadores

Reforma de pontes rurais pauta indicação de vereadores

por Cleverson Gouveia publicado 23/11/2023 10h01, última modificação 23/11/2023 10h01
Reforma de pontes rurais pauta indicação de vereadores

Reprodução/Divulgação

Os vereadores Deildo Piscineiro (PSDB) e Alemão da Semente (PDT) propuseram indicação com o intuito de viabilizar a reforma das pontes sobre os Córregos Samambaia e Praia do Arroz, localizadas no Assentamento Teijin.

A solicitação foi pautada na indicação 478/2023, encaminhada para providências das pastas de infraestrutura e serviços públicos municipais. Os vereadores afirmaram que, constantemente, têm sido procurados pelos moradores que vivem nessas localidades, reclamando do estado de deterioração das pontes. “As rachaduras e o desgaste da estrutura são visíveis, o que representa risco para pedestres e veículos”, consideram os vereadores.

A melhoria da infraestrutura contribuirá para o desenvolvimento da região, facilitando o acesso e a possibilitando melhorias na mobilidade rural.