Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reforma de unidade de saúde do Angico é cobrada em sessão

Reforma de unidade de saúde do Angico é cobrada em sessão

por Cleverson Gouveia publicado 31/03/2023 08h45, última modificação 31/03/2023 08h45
Reforma de unidade de saúde do Angico é cobrada em sessão

Agência 7ª Arte

A reforma da unidade de saúde do Angico foi cobrada na 7ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara de Vereadores de Nova Andradina.

A reivindicação assinada pelos vereadores Arion Aislan (PL), Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e Márcia Lobo (MDB) foi oficializada na Indicação 109/2023.

No pedido, os parlamentares solicitaram o apoio do secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Caravina, para que viabilize emenda no valor de R$ 150 mil.

“A unidade está desativada e não foi realizada a sua manutenção adequada, causando no local a proliferação de animais peçonhentos, insetos e morcegos, deixando assim um prejuízo para a população local, onde os mesmos tem que se encaminhar ao centro de Nova Andradina ou ao distrito de Nova Casa Verde, até para os mínimos procedimentos, pois a unidade de saúde do Angico fica praticamente no meio dos dois postos de atendimento”, explicaram os vereadores em trecho da indicação.