Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reparos em ponte e estradas vicinais são reivindicados em sessão da Câmara

Reparos em ponte e estradas vicinais são reivindicados em sessão da Câmara

por Marcos Santi publicado 06/03/2020 12h12, última modificação 06/03/2020 12h12

A necessidade de reparos na área rural de Nova Andradina foi reivindicada pelo vereador Deildo Piscineiro em duas indicações apresentadas na sessão ordinária deliberativa de terça-feira (3).

Em uma delas, o parlamentar solicitou que seja realizado, em caráter de urgência, reparos na ponte que dá acesso à Fazenda Silvana. Em outra, Deildo pediu para que seja realizado patrolamento em diversas estradas vicinais.

Entre elas, o vereador destacou a necessidade dos serviços no Assentamento Santa Olga e Escolinha, além das estradas que dão acesso às fazendas Viscaya e Silvana.