Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento aborda trâmite para reembolso de inscrição em concurso público

Requerimento aborda trâmite para reembolso de inscrição em concurso público

por Cleverson Gouveia publicado 06/09/2023 13h13, última modificação 06/09/2023 13h13
Requerimento aborda trâmite para reembolso de inscrição em concurso público

Agência 7ª Arte/CMNA

Os concursos públicos em andamento em Nova Andradina, coordenados pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC), pautaram o Requerimento 095/2023, de autoria da vereadora Gabriela Delgado (PSB).

O documento apresentado na 28ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa foi encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia (PL), Secretaria Municipal de Finanças e Gestão e à Coordenação de Processos Seletivos da FAPEC.

O requerimento visa informações referentes aos prazos e procedimentos destinados às pessoas que optaram em desistir do concurso e solicitar o ressarcimento do valor da inscrição.

“Nos foi informado que após a solicitação de reembolso, o pedido é entregue à prefeitura para que a mesma realize o ressarcimento dos valores, uma vez que a prefeitura irá realizar essa restituição. No entanto, não existe a informação de prazo específico para a devolução, portanto, gostaríamos que essas dúvidas fossem sanadas para que possamos transmitir as informações para a população”, argumentou a parlamentar na justificativa do requerimento.