Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento busca informações sobre andamento do programa Cidade Empreendedora

Requerimento busca informações sobre andamento do programa Cidade Empreendedora

por Sebastiao — publicado 15/09/2021 13h27, última modificação 15/09/2021 13h27

Por meio do Requerimento 102/2021, a Câmara de Vereadores solicitou informações sobre o andamento do programa Cidade Empreendedora em Nova Andradina. O documento é de autoria da vereadora Cida do Zé Bugre (PL).

Entre os dados solicitados está o diagnóstico do SEBRAE no que tange à necessidade dos setores do comércio, indústria e rural, além do cronograma de atividades destinadas ao Eixo Turismo.

No documento, a parlamentar também questionou a previsão de início dos cursos inseridos no programa e as ações de cada eixo, de acordo com a realidade do município de Nova Andradina, em cada pasta do Poder Executivo.

“O requerimento tem como objetivo acompanhar o Projeto Cidade Empreendedora e dar conhecimento das ações estratégicas aos nossos munícipes que anseiam pela geração empregos, renda e oportunidades de negócio”, descreveu Cida.