Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento busca informações sobre obras do aeroporto municipal

Requerimento busca informações sobre obras do aeroporto municipal

por Marcos — publicado 19/06/2019 11h37, última modificação 19/06/2019 11h37

Nesta terça-feira (18), a Câmara de Nova Andradina aprovou requerimento apresentado pelo vereador Ricardo Lima (DEM), em que busca informações sobre o aeroporto municipal.

No documento, o parlamentar questiona se existem projetos com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), eventuais respostas do Governo Federal e prazos para conclusão.

Já ao Executivo sul-mato-grossense, Lima cobrou informações quanto ao apoio prometido pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Além disso, o vereador solicitou cópias de documentos e projetos já apresentados à União e ao Estado.

O requerimento foi enviado ao senador Nelsinho Trad (PSD), ao secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith, prefeito Gilberto Garcia (PR) e ao secretário municipal de Infraestrutra, Júlio César.

Indicações
Ainda em sessão, Lima reivindicou, por meio de indicação, a reforma, manutenção e limpeza completa da Praça Paul Percy Harris (Praça da Fogueira), especialmente nos alambrados e na academia ao ar livre, além da substituição de lâmpadas queimadas.