Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento de Quemuel de Alencar garante iluminação pública no Residencial Paris

por JoaoClaudio — publicado 22/09/2015 13h20, última modificação 22/09/2015 13h20
O Parlamentar está questionando o motivo pelo não funcionamento da iluminação no referido residencial e se existe previsão para a realização dos serviços.

João Cláudio/Assessoria de Comunicação CMNA

A iluminação pública é fundamental para a segurança e o conforto das pessoas. Para efetivar esse direito do cidadão contribuinte, o vereador Quemuel de Alencar apresentou na sessão ordinária desta segunda-feira (21), requerimento solicitando informações sobre a iluminação pública no Residencial Paris.

Segundo Quemuel, o requerimento atende pedidos dos munícipes, que temem por roubos, já que o residencial está às escuras. “O residencial encontra-se sem iluminação pública e os moradores sentem insegurança e receio ao transitar naquele local no período noturno”, argumentou o Vereador.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA