Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento questiona falta de materiais de limpeza em escolas e Ceinfs

Requerimento questiona falta de materiais de limpeza em escolas e Ceinfs

por Marcos Santi publicado 28/05/2020 09h23, última modificação 28/05/2020 09h23

Nesta semana, o vereador Airton Castro apresentou requerimento em que questiona a falta de materiais de limpeza em escolas e Ceinfs de Nova Andradina.

“Solicitei informações sobre o não atendimento da entrega desses materiais para as escolas e Ceinfs”, frisou o parlamentar.

No documento, o vereador também solicitou a relação de materiais fornecidos, os valores destinados para a compra desses produtos, a quantidade e a periodicidade em que ocorrem as entregas.

“O intuito é o de proporcionar aos funcionários da educação esclarecimentos, tendo em vista o descontentamento dos mesmos quanto à demora da entrega de materiais de limpeza”, salientou.