Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento questiona paralisação do FestiNova, CantaNova e Festival de Bandas e Fanfarras

Requerimento questiona paralisação do FestiNova, CantaNova e Festival de Bandas e Fanfarras

por Marcos — publicado 13/02/2019 11h15, última modificação 13/02/2019 11h15
Requerimento questiona paralisação do FestiNova, CantaNova e Festival de Bandas e Fanfarras

Questionamento foi oficializado pelo vereador Wilson Almeida, que também encaminhou indicações à Prefeitura de Nova Andradina (Foto: Thiago Odeque)

O vereador Wilson Almeida (PT) apresentou à Prefeitura de Nova Andradina requerimento em que questiona a paralisação de eventos artísticos e culturais já tradicionais no município, como FestiNova, CantaNova e o Festival de Bandas e Fanfarras.

“Além de fortalecer a cultura do município, esses eventos proporcionavam a vinda de cantores e bandas de várias cidades do país, elevando o nome de Nova Andradina no cenário nacional”, argumentou o parlamentar.

Indicações
Aprovado por unanimidade, o requerimento foi apresentado na sessão ordinária desta semana. Na ocasião, o vereador também indicou uma série de propostas voltadas para o setor de serviços públicos.

Entre elas estão a construção de quebra-molas em diversos bairros, manutenções na iluminação da Praça José Carreira Mendes e nos condicionadores de ar do ESF Horto Florestal, e a reposição de areia na quadra de vôlei da Praça Antônio Riquete.       

KelKamp
KelKamp disse:
01/06/2019 13h04
Tadalis Sx Ordonnance <a href=http://viaabuy.com>viagra</a> Dapoxetina Australia
Comentários foram desativados.

     

Mídias Sociais