Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento solicita informações sobre obra de pavimentação no Parque Industrial

por Cleverson Gouveia publicado 03/04/2024 12h23, última modificação 03/04/2024 12h23

Arquivo/PMNA

Com o intuito de obter informações sobre a obra de pavimentação asfáltica no Parque Industrial de Nova Andradina, a vereadora Gabriela Delgado apresentou o Requerimento 028/2024, direcionado ao Governo Municipal

O requerimento solicita informações sobre os valores repassados até o momento para a empresa vencedora do certame responsável pela execução da obra.

O pedido é acompanhado de solicitação para que os valores sejam apresentados juntamente com os percentuais de execução do empreendimento. “Esses detalhes são fundamentais para que tanto os vereadores quanto a comunidade possam acompanhar o andamento da obra e avaliar se ela está sendo conduzida de acordo com o planejado”, afirmou a parlamentar.

Além disso, a vereadora requer o envio do cronograma da obra, comparando o que foi efetivamente executado até o momento com o que foi contratado inicialmente. “Esse cronograma permitirá uma análise precisa do progresso da obra em relação ao planejamento inicial, identificando eventuais atrasos ou desvios que possam comprometer a conclusão dentro dos prazos estabelecidos”, ponderou.