Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento solicita relação completa de servidores comissionados na Prefeitura

por Marcos Daniel Santi publicado 29/08/2019 14h18, última modificação 29/08/2019 14h18

Por iniciativa do vereador Marião da Saúde (PR), a Câmara Municipal aprovou requerimento em que solicita a relação completa de servidores contratados e comissionados na Prefeitura de Nova Andradina.

Com o voto favorável de todos os vereadores, o pedido foi encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópias à Secretaria Municipal de Finanças e Gestão e à Diretoria-Geral de Recursos Humanos.

No documento, Marião requer que seja enviada a relação dos servidores contratados e comissionados da Prefeitura Municipal, por secretaria, incluindo nomes e respectivos vencimentos.

“Por ser questionado sobre a quantidade de cargos comissionados e contratados pelo Município, apresentei esse requerimento com o intuito de melhor informar a municipalidade”, afirmou o parlamentar.