Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimento sugere mudança no horário das sessões da Câmara

Requerimento sugere mudança no horário das sessões da Câmara

por Marcos Santi publicado 04/06/2020 12h15, última modificação 04/06/2020 12h15

Por meio de requerimento, o vereador Marião da Saúde sugeriu o retorno das sessões da Câmara para o período noturno, às 18h, respeitando os decretos municipais que versam sobre o Covid-19.

“Tendo em vista que através do Decreto n° 2.514, de 30 de Abril de 2020, houve a flexibilidade do toque de recolher em nosso município, devido à pandemia do Covid-19, passando para 22h, é importante que esta Casa adote novo horário a fim de garantir a mais munícipes a oportunidade de acompanhar as sessões do Legislativo”, argumentou o parlamentar.

Em outro trecho do requerimento, Marião salientou “que tal medida não fere os protocolos referentes às notas preventivas, não ofertando riscos aos que ali se fizerem presentes”.

O documento foi aprovado em plenário e segue agora para análise do presidente da Câmara, vereador Amarelinho, e membros da Mesa Diretora.